O INÍCIO

Nascido em Itararé, cidade localizada no interior de São Paulo, a história construída por Gabriel “FalleN” Toledo se mistura a do Counter Strike brasileiro.

Gabriel tomou gosto pelos jogos através da loja de informática de seus pais. Quando jovem, gostava muito de jogar DOOM e StarCraft. Em meados de 2003, teve seu primeiro contato com o jogo que mudaria sua vida: Counter Strike 1.6.

Foi na Soldier Lan House em Itapetininga que FalleN foi apresentado ao FPS por seus irmãos: Thiago e Marcelo. A paixão dos dois pelo jogo foi um dos grandes motivadores que impulsionou Gabriel a perseguir esta trajetória.

Sempre apoiado pela família, o jogador se esforçava para encaixar o CS 1.6 na sua rotina diária. Dividindo seu tempo entre jogar futebol no clube da cidade, se dedicar à escola e ajudar sua mãe no trabalho, Toledo sempre conseguia arranjar um tempo para jogar o FPS.

Foi no trabalho de sua mãe que ele desenvolveu uma das características mais importantes que carrega consigo atualmente: A habilidade de falar com pessoas. Hoje, capitão do melhor time de CS:GO do mundo, este talento desempenha um papel enorme em suas conquistas.

Jogando no seu primeiro time, os Soldiers Of Fire, FalleN desenvolveu seu gosto pela competitividade e pela vitória. Jogando ao lado de b4d-as- e Seiji, amigos até hoje de Toledo. Foi através desta equipe que experimetou o Counter Strike em sua melhor forma: a de competição.

Alguns passos a frente e já com 14 anos, a crashers se tornaria sua próxima equipe. Apesar de sua idade reduzida, sem a certeza de que poderia viajar para um campeonato presencial, Gabriel aceitou o convite. Passaria agora a jogar ao lado de Batistuta, Wolve, KleptoN, Black e neoX, em meados de 2005.

WCG Brasil 2007 – Playcenter/SP

Inserido em uma rotina de treinos diários, o que antes era um hobby passou a se intensificar. Marcelo, seu irmão mais velho, o ajudava nas viagens para campeonatos presenciais em outras cidades, já que sua idade o limitava de fazê-lo sozinho. Com o tempo, seu irmão também se juntou à equipe, resultando em diversas vitórias e campeonatos jogados através do interior de São Paulo.

Em 2008, FalleN teve uma breve passagem pela vsONE, uma equipe de Counter Strike:Source. Jogando ao lado de kill bill, ruffo, nykko, wert e rafaw. O time levou o primeiro lugar na Quest Cup e na Liga Monkey daquele mesmo ano.