Fallen” recebe mais de 600 pessoas em seu 1º encontro com fãs

O jogador Gabriel “Fallen” Toledo recebeu neste sábado (13) mais de 600 pessoas em seu primeiro grande encontro com fãs, evento realizado na Max5, em São Paulo.

Às 10 horas, os portões do maior complexo de e-Sports do mundo, foram abertos para receber o público que esperava ansioso por um autógrafo e uma fotografia de “Fallen o verdadeiro”.

Foto: Agência X5

O pequeno Sérgio Patrizi Filho, de 13 anos, convenceu o pai a sair de sua cidade Andradas- Minas Gerais, para conhecer seu ídolo Fallen.

“Primeiro que pai quer ver o filho feliz, depois por que queria conhecer como era esse ambiente de games. Os olhos do meu filho brilhavam quando ele encontrou com seu ídolo. E eu fiquei surpreso, é uma competição gostosa e saudável”, declarou Sérgio Patrizi, que trouxe o filho pela primeira vez na Max5.

O capitão da melhor equipe do mundo aproveitou as férias para organizar e atender ao pedido do público que requisitava por este evento. Além da presença do player, o evento reuniu outras personalidades do cenário de Counter Strike: Global Offensive.

O jogador acostumado com câmeras e a presença de jornalistas em sua volta, também respondeu perguntas variadas de alguns fãs.

Outro momento importante e mais esperado do dia, foi o sorteio de dez pessoas para enfrentar o jogador em um desafio 1×1. Disputa que rendeu fotos e muita emoção entre os fãs. O jogo foi narrado por Octávio Neto e Otávio “bczz” Boccuzzi.

Ao final do evento o jogador agradeceu a vinda de todos, em especial aos que ficaram até o fim do encontro.

“Obrigado, e obrigado a todos que ficaram até agora, hoje foi um dia muito importante e especial em minha vida”, disse ao finalizar o 1º grande encontro com fãs.

Confira a entrevista realizada no início do evento:

Fonte: Acesse o site da X5 TV

Comments

comments