‘CS:GO’: Brasil será palco de grande torneio internacional no segundo semestre

ESL é uma das maiores organizadoras de torneios eletrônicos do mundo

ESL é uma das maiores organizadoras de torneios eletrônicos do mundo

O Brasil será palco de um torneio internacional de CS:GO no segundo semestre de 2016. O evento, organizado pela Electronics Sports League (ESL), ainda não tem data nem local definidos, mas já mexe com os ânimos dos fãs brasileiros da modalidade.

A revelação foi feita durante a transmissão da ESL Brasil Premier League, na noite deste domingo (26). Segundo as primeiras informações, o torneio reunirá algumas das principais equipes do mundo.

A ESL voltou a atuar no Brasil no início de 2016. A Premier League, principal torneio da organizadora no Brasil, está entrando em sua fase final e distribuirá R$ 35 mil reais em prêmios.

A organizadora de torneios tem investido pesado no CS:GO nesse ano. A ESL Expo Barcelona, realizado em fevereiro, distribuiu U$ 83 mil dólares em prêmios e reuniu potências europeias. A final da ESL Pro League Season 4, vencida pela Luminosity Gaming, teve U$ 512 mil dólares em premiação. Além disso, a empresa será responsável pela ESL One Cologne, o próximo major, e já agendou a ESL One New York, um evento com pote de premiação de U$ 250 mil dólares, para outubro.

A ESL Brasil prometeu mais informações sobre o evento nas próximas semanas. Continue ligado no ESPN Games para receber mais notícias sobre o torneio que promete movimentar o cenário nacional.

Fonte: Acesse o site da ESPN.

Comments

comments