Intel Extreme Masters Season XII – Sydney

Do outro lado do mundo, FalleN, fer, coldzera, TACO e felps buscavam mais um título para a coleção. Tradicional e de grande porte, o Intel Extreme Masters (IEM) chegava em sua 12ª edição e dessa vez foi disputado na Austrália, entre os dias 3 e 7 de maio.

Com adversários de altíssimo nível, a SK Gaming passou tranquila na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, contra a ViCi, a North e Astralis, respectivamente.

Nas semifinais, mais uma performance impecável contra a Optic, um sonoro 16-1 na Train, seguido por um 16-7 na Overpass, com direito a três abates do Verdadeiro para encerrar a série.

A grande final foi disputada entre SK Gaming e Faze Clan, um dos maiores clássicos de 2017. A série melhor de cinco começou na Train e, jogando do lado contra terrorista na primeira metade do mapa, a equipe brasileira mostrava que não estava para brincadeira, 12-3. Apesar disso, a vantagem caiu bastante do lado terrorista e o placar chegou a ficar 14-12 para os brazucas. Para alegria da nação, a SK Gaming marcou os dois pontos seguidos, sendo o último, um clutch absurdo do Verdadeiro.

Curta essa jogada mais uma vez no link abaixo e aproveite para ouvir o Verdadeiro falando um pouco sobre suas tomadas de decisões durante essa linda jogada.

A SK Gaming levantou o troféu após vencer a organização europeia por 3 a 1, com os placares de 16-12 na Train, 16-7 na Cache, 13-16 para a FaZe na Inferno e 16-11 na Overpass.

A propósito, mais um título invicto na conta dos brasileiros.

Ficha técnica:

IEM Sydney 2017

Data: 03/05 a 07/05 de maio

Formato: Grupos: Suiço / Playoffs: MD3

Local: Qudos Bank Arena, Sidney, Austrália

Participantes: SK Gaming, Astralis, FaZe, OpTic, Chiefs, North, Renegades, ViCi

Map pool: Cache / Cobblestone / Inferno / Nuke / Mirage / Overpass e Train

Lineup da SK Gaming: FalleN | fer | coldzera | TACO | Felps

Lineup do Faze Clan: rain | NiKo |karrigan| kioShiMa|allu

Mais informações do evento: https://www.hltv.org/events/2713/iem-sydney-2017

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More
Something is wrong.
Instagram token error.