2017 – BLAST Pro Series: Copenhagen

O BLAST Pro Series 2017 foi um torneio inovador, com partidas realizadas num único dia – por problemas técnicos – e formato diferente dos demais torneios.

No primeiro confronto do dia, a Astralis triunfou sobre os brasileiros. Mais tarde, os dinamarqueses enfrentariam novamente a SK Gaming no confronto da grande final.

Antes disso, FalleN, fer, coldzera, TACO e boltz precisavam correr atrás para realizar a 2ª melhor campanha do torneio, caso contrário eles voltariam para casa. A SK Gaming se classificou com três vitórias e duas derrotas.

A esperada final contra a Astralis aconteceu na casa deles, na Dinamarca. Empurrados pela torcida, os dinamarqueses abriram o placar da grande final por 16-11, na Mirage.

A SK Gaming, porém, contava com uma das melhores fases de nosso Gabriel “FalleN” Toledo e empatou a série após fazer 16-8, na de_inferno. Sim, eles deram o troco no mesmo mapa que haviam perdido na fase de grupos. FalleN comentou um pouco sobre isso. “Na primeira vez que jogamos na Inferno, tive algumas ideias que não deram muito certo. Então, após nossa derrota, começamos a falar sobre isso para corrigirmos para a próxima partida. Não importava se era contra a Astralis ou não, queríamos jogar de forma diferente. Após eles escolherem novamente esse mapa, sabíamos que seria uma partida totalmente diferente. Sabíamos o que devíamos fazer”.

A de_cache foi o mapa escolhido para o desempate da decisão. A partida começou ruim para os brasileiros, com um placar de 9-0 para a Astralis, porém nossos guerreiros conseguiram encostar no placar e marcaram os seis pontos seguintes, fechando a primeira metade em 9-6.  A equipe se via numa partida bem equilibrada e novamente a decisão de um torneio foi para a prorrogação.

Melhor para nós, brasileiros, que vimos o FalleN inspirado, com um total de 83 kills em toda série. Final do campeonato 19 a 16 na de_cache. SK Gaming campeã contra a Astralis!

O MVP do torneio foi o nosso Verdadeiro capitão FalleN. Mandou bem? Sim ou claro?

Ficha técnica: BLAST Pro Series 2017

Data: 24/11 a 25/11

Formato: Fase de Grupos (MD1) / Playoffs: MD3

Local: Royal Arena, Copenhagen, Dinamarca

Participantes: SK Gaming, Astralis, FaZe, North, G2, NiP

Map pool: Cache / Cobblestone / Inferno / Nuke / Mirage / Overpass e Train

Lineup da SK Gaming: FalleN | fer | coldzera | TACO | boltz

Lineup da Astralis: Kjaerbye| dupreeh | dennis | Xyp9x | gla1ve

Mais informações do evento: https://www.hltv.org/events/2998/blast-pro-series-copenhagen-2017

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More
Something is wrong.
Instagram token error.