2015 – FACEIT Stage 3 Finals

Este torneio foi um divisor de águas na história de FalleN. A Luminosity vinha com resultados interessantes, mas nunca conseguiam ultrapassar as quartas de final dos grandes torneios. Essa fome de título e falta de resultados provocou uma mudança na equipe 2 dias antes do início do torneio na Suécia.

A saída de boltz e steel e a entrada de fnx e TACO trouxe muita desconfiança aos analistas, que esperavam uma performance abaixo do normal. A primeira partida de FalleN não foi nada fácil. Perdendo da Fnatic por 16-0, parecia que a vida dos brasileiros no torneio estava destinada a terminar cedo. Apesar da adição dos novos jogadores, a falta de treino e entrosamento resultou em um resultado péssimo na estreia da nova line-up.

Relegados para o bracket inferior, a grande surpresa ainda estava por vir. Com apenas uma noite de preparo após esta derrtota, os brasileiros conseguiram executar uma corrida milagrosa até as finais.

Vencendo séries melhor de 3 contra EnVyUs, Ninjas In Pyjamas e TSM (atual Astralis), os brasileiros alcançaram a grande final, contra os suecos da Fnatic. Um feito nunca antes visto por esta line-up provou que as adições ao time eram mais fortes do que nunca.

Apesar de não terem conquistado o título deste torneio, este resultado bota a Luminosity em um outro patamar, virando uma equipe muito mais respeitável e temida pelos adversários internacionais.

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.