2015 – ESL One Katowice

O primeiro Major disputado por FalleN em sua estadia fora do país, agora sob a bandeira da Keyd Stars. Este campeonato foi patrocinado pela desenvolvendora do jogo, Valve, e contava com premiação total de US$250,000.

As 8 melhores equipes daquele campeonato seriam automaticamente convidadas para o próximo Major, em Cologne.

Inseridos desta vez no Grupo C, junto dos campeões Ninjas In Pyjamas e da forte Counter Logic Gaming, os brasileiros ainda não tiveram chances de demonstrar sua habilidade dentro de jogo, trazendo um fator surpresa aos adversários.

Apesar de perder para os Ninjas In Pyjamas, FalleN conseguiu se manter vivo no campeonato vencendo a Hellraisers por 16×12 e a Counter Logic Gaming por 16×9. Sua performance surpreendeu a todos os analistas e levou sua equipe para os playoffs do campeonato, adquirindo o status de “Legend” no cenário internacional.

Estava carimbado o convite para o próximo Major. As oportunidades se ampliavam cada vez mais para o time brasileirol.

Para fechar sua performance com chave de ouro, conseguiram vencer um mapa da equipe da casa, Virtus.Pro, que tinha vencido o mesmo campeonato no ano passado. Começava aí a fama de azarão que o time brasileiro teria durante os meses seguintes.

Finalizando a ESL One Katowice 2015 em 5-8o. lugar, a ascensão meteórica da equipe capitaneada por Gabriel começava a demonstrar seus primeiros sinais. Acabava a primeira estadia da Keyd Stars em território internacional, causando uma ótima impressão em escala global.

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.