2015 – ESL One Cologne

O segundo Major de 2015 aconteceria em Cologne. Um dos principais campeonatos do ano estava com uma premiação de US$250.000 para as melhores equipes.

Com o status de “Legend” do campeonato passado em Katowice, os brasileiros foram convidados para disputar o primeiro lugar com as melhores equipes do mundo em 3 dias de ação e muito CS:GO.

Já sob o escudo da Luminosity Gaming, FalleN e sua equipe já estavam muito bem estabelecidos na Califórnia, treinando e participando das principais competições da região. Com o apoio de uma organização norte-americana, eles já estavam começando a ser considerados como uma grande força no cenário internacional.

Inseridos no grupo B, jogariam contra os franceses da EnVyus, a Flipsid3 Tactics e a Team Kinguin. Conquistaram a vaga nos playoffs e mantiveram seu status de “Legend”, finalizando o campeonato em 5-8o. lugar e garantindo a participação no próximo major em Cluj Napoca.

Este torneio marca a entrada de coldzera, um dos melhores jogadores brasileiros da atualidade. Ele teve uma performance de estreia muito acima do esperado, adicionando um poder letal a equipe da Luminosity.

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More