2015 – ESL ESEA Pro League – Season 1

A ESL ESEA Pro League foi o torneio que desencadeou uma nova temporada dos brasileiros nos Estados Unidos. Com a performance surpreendente na ESL One Katowice 2015 [linkar página do campeonato], a ESL extendeu seu convite para a equipe de FalleN, que ja tinha se mostrado apta à se mudar para o país norte americano.

Com partidas semanais contra as melhores equipes do cenário norte americano, a Keyd Stars competiria por uma parte da premiação de US$125.000, além de uma vaga nas finais em Cologne.

Dominando a região norte-americana, os brasileiros fizeram a mudança para um novo país valer a pena. Finalizando a fase de grupos em segundo lugar, com 17 vitórias e 5 derrotas em 1 mês e meio de campeonato, a vaga para as finais na Alemanha estava garantida.

Já na Europa, FalleN teria que enfrentar as melhores equipes do mundo. Caindo no mesmo grupo da Counter Logic Gaming, Team SoloMid (atual Astralis) e a poderosa Fnatic, o caminho não seria fácil.

Apesar de perder da CLG durante a fase de grupos, conquistaram uma vaga para as quartas de final. O sorteio de chaves não foi favorável e acabaram perdendo para a Fnatic por 2-0 na fase seguinte.

Mesmo com um resultado ruim, ficou mais do que provado que a equipe de FalleN merecia o seu lugar na elite do cenário internacional, sendo uma equipe que tinha potencial para brigar com os melhores do mundo.

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More