2015 – Dreamhack Open Cluj-Napoca

Dreamhack Open Cluj-Napoca

Foi em Cluj-Napoca, na Romênia, que a equipe de FalleN começou a ganhar notoriedade internacional. Posicionada em décimo-segundo no ranking do site HLTV, a equipe já era uma das contendoras à ingressar na elite do cenário internacional.

Com uma campanha que sempre trazia resultados interessantes, a unica habilidade que faltava para a Luminosity Gaming era a resiliência em séries melhor de 3.

Posicionada em um grupo complicado com a Cloud9 e Fnatic, o risco de perder seu status de “Legend” estava maior do que nunca.

Com uma partida apertada na Dust2, FalleN começa bem o torneio com uma vitória por 16-11. Uma das principais esperanças para a região norte-americana acabava de ser derrotada pela força crescente dos brasileiros.

Foi no segundo jogo da fase de grupos que a maior surpresa aconteceu. Jogando contra os favoritos a ganhar o torneio, a LG conquista uma vitória inacreditável contra a Fnatic por 16-13, no mapa Inferno. Esta conquista foi um enorme azarão para os suecos e provou mais uma vez que os brasileiros merecem um lugar na elite do Counter Strike internacional.

Esta vitória também garantiu a manutenção do seu status de Legend e a vaga para o próximo Major em Columbus, que ocorreria em Março de 2016. FalleN estava mais do que estabelecido internacionalmente.

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More