2012 – WCG Pan America

Realizado em agosto de 2012 em Santiago, no Chile, a World Cyber Games Pan American Championship contou com representandes dos Estados Unidos, Canada, Brasil e outros países da América Latina. Ao todo foram distribuídos US$50,000 em premiações.

Procurando estender o seu legado, a equipe de FalleN já tinha vencido as duas versões anteriores do torneio, sob as tags da compLexity (2010) e mandic (2011). Estes dois campeonatos os levaram para as finais mundiais da WCG, em Busan e Los Angeles.

Jogando agora sob a equipe da playArt, Toledo estava ao lado de shemp, bit, fnx e bruno, competindo no mesmo grupo da norte americana UMX.US, Isurus Gaming e Of Unknown Origin.

Empatando em apenas 1 mapa contra os norte americanos, que tinham nomes como n0thing e swag, levaram a cabeça de chave no Grupo B.

Os playoffs foram totalmente dominados pelos brasileiros. Nas semi-finais, venceram com folga a equipe canadense de SEMPHIS, que só conseguiu pontuar 6 rounds ao longo de 2 mapas.

Garantindo a vaga na grande final contra a UMX.US, a equipe de Toledo disputaria o terceiro título consecutivo contra os norte-americanos. Vencendo o primeiro mapa da série, Nuke, de forma convincente (16-2), a série se decidiu no terceiro mapa, onde a vitória ficou com a playArt, vencendo a Dust2 por 16-14.

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More