2011 – WCG Brasil e WCG

O World Cyber Games foi uma das maiores competições internacionais anuais de esportes eletrônicos. Considerada como as Olimpíadas do eSport, o evento contava com cerimônias de abertura e medalhas para os campeões. Organizadores de cada país participante realizava qualificatórias nacionais que davam vagas para a final mundial. Patrocinada pela Samsung e Microsoft, mais de 11 eventos ao redor do mundo foram realizados nos seus 11 anos de existência.

Em Setembro de 2011, FalleN passa a fazer parte do projeto da Mandic no Counter Strike 1.6. Jogando ao lado dos seus companheiros da Complexity (bit, fnx, nak e bruno), a equipe competiu e venceu a WCG Brasil 2011, qualificatório para a final mundial.

O título veio após uma vitória por 2 mapas a 0 sobre a equipe da GamerHouse. Era o tricampeonato de FalleN neste torneio.

Mandic campeão WCG Brasil 2011

Com o primeiro lugar conquistado no campeonato em São Paulo, Gabriel ganhou a classificação para a final que ocorreria no mês seguinte, em Busan – Coréia do Sul.

Competindo com equipes do mundo inteiro, a mandic foi posicionada no grupo C, junto da Ti-eSports, de Hong Kong e a FireNation, do Azerbaijão.

Com uma saída da fase de grupos relativamente fácil, o próximo desafio eram as séries melhor de 3 da fase de playoffs. Vencendo da N38-26F e avançando para as quartas de finais, conquistaram o 5o. lugar do torneio após uma derrota para a conhecida Moscow.Five.

Mandic na WCG 2011

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More