2010 – WCG Brasil e WCG PanAm

O World Cyber Games foi uma das maiores competições internacionais anuais de esportes eletrônicos. Considerada como as Olimpíadas do eSport, o evento contava com cerimônias de abertura e medalhas para os campeões. Organizadores de cada país participante realizava qualificatórias nacionais que davam vagas para a final mundial. Patrocinada pela Samsung e Microsoft, mais de 11 eventos ao redor do mundo foram realizados nos seus 11 anos de existência.

Representando a FireGamers, Gabriel competiu em um qualificatório do World Cyber Games em agosto de 2010. Defendendo o título da edição passada, FalleN teria que vencer equipes do escalão de CNB, GamerHouse e MiBR, para conquistar o bicampeonato e a vaga na final mundial, que ocorreria em Los Angeles nesta edição.

Com uma performance dominante na grande final contra a CNB, as habilidades de sniper de Toledo criaram uma defesa impenetrável para os oponentes da FireGamers. Não deu outra: 16-0 no primeiro mapa e 16-11 para fechar a série. Estes resultados consagraram a FG como bicampeã do qualificatório para a WCG, garantindo a viagem para os Estados Unidos. Gabriel teria uma nova oportunidade na World Cyber Games.

Round Final WCG Brasil 2010 FG vs CNB pov Fallen

No mesmo evento, a equipe de Toledo ainda disputou o WCG Pan America, com equipes do Peru, Chile, Canadá, EUA e Costa Rica. Imbatíveis, levaram o primeiro lugar contra a Evil Geniuses, equipe de alto calibre no cenário norte-americano.

FalleN highlight WCG Pan America

Comments

comments

Use #fallenconfianoverdadeiro no Instagram e apareça aqui.
Load More