Gabriel "FalleN" Toledo

Nome

Nascimento

Nacionalidade

Nacionalidade

Gabriel Toledo de Alcântara Sguario

30 de maio de 1991

Brasileiro

Brasileiro

Gabriel nasceu em Itapetininga, São Paulo. Seus pais eram donos de uma loja de informática na região, o que o fez crescer um interesse em jogos eletrônicos. Em meados de 2003, através de seus irmãos, teve seu primeiro contato com o jogo que mais tarde iria se profissionalizar, o Counter-Strike. Desde então, começou a treinar todos os dias e encaixou o CS na sua rotina diária, dividindo seu tempo entre jogar futebol no clube da cidade, se dedicar à escola e ajudar sua mãe no trabalho, formatando computadores na loja de seus pais.

ZOTAC Cup Masters​

2018

ESL Pro League Season 6​

2017

BLAST Pro Series Copenhagen

2017

EPICENTER​

2017

ESL One: Cologne​

2017

ECS Season 3​

2017

DreamHack Summer​

2017

IEM Sydney

2017

cs_summit​

2017

ESL One: Cologne​

2016

ZOTAC Cup Masters​

2018

ESL Pro League Season 6​

2017

BLAST Pro Series Copenhagen

2017

EPICENTER​

2017

ESL One: Cologne​

2017

ECS Season 3​

2017

DreamHack Summer​

2017

IEM Sydney

2017

cs_summit​

2017

ESL One: Cologne​

2016

Nascido em Itamara, interior de São Paulo, a história de Gabriel FalleN” Toledo começa a se construir. Sua paixão por jogos foi dada através da loja de informática dos seus pais. Seus jogos preferidos na infância eram DOOM e StarCraft. Em meados de 2003, foi quando teve o primeiro contato com o jogo que mudaria sua vida para sempre: Counter Strike 1.6.

Na Soldier Lan House, em Itapetininga, FalleN foi apresentado ao mundo do FPS por seus dois irmãos: Thiago e Marcelo. A paixão dos dois pelo jogo foi um grande incentivo para que Gabriel perseguisse essa trajetória. Sempre apoiado pela família, FalleN se esforçava para encaixar o CS 1.6 em sua rotina diária. Dividindo seu tempo em jogar futebol no clube da cidade, estudos e trabalhos domésticos, Fallen sempre conseguia arrumar um tempo para jogar o FPS.

Jogando em seu primeiro time, o Soldiers of Fire, FalleN começou a gostar da adrenalina da competição e da sensação de vitória. O player começou a jogar ao lado dos companheiros b4d-as- e Seiji, amigos até hoje de Gabriel. Foi com essa equipe que Gabriel começou a entrar em competições de Counter-Strike.

Com 14 anos, a Crashers se tornaria sua próxima equipe. Apesar do empecilho da idade, sem ter a certeza se poderia viajar para um campeonato presencial, Gabriel aceitou o convite. Ao lado de Batistuta, Wolve, KleptoN, Black e neoX, Gabriel completou a nova line-up da equipe, em 2005.

O que era um hobby passou a ser uma rotina de treinos diários. Marcelo, seu irmão mais velho, auxiliava Gabriel nas suas viagens para campeonatos presenciais em outras cidades. Com o passar do tempo, seu irmão também começou a fazer parte da equipe, resultando em vitórias e campeonatos no interior de São Paulo.

Em 2008, FalleN teve uma rápida passagem pela vsONE, uma equipe de Counter Strike:Source. Jogando ao lado de kill bill, ruffo, nykko, wert e rafaw, FalleN conquistou o primeiro lugar na Quest Cup e na Liga Monkey daquele mesmo ano.

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Conteúdo da aba